o tempo

Definitivamente o tempo enlouqueceu...

Não, eu não estou falando da temperatura, do aquecimento global, nada disso.
Falo das horas do meu dia, dos meus dias, semanas, meses...

Não sei se porque estamos próximos ao fim do mundo (é o que dizem, não sei se acredito, mas isso é outra história), se porque cheguei aos 40 anos, ou se é o fato de trabalhar mais de 14 horas/dia num computador (e, temporariamente, é claro) estar sem dinheiro para pagar as contas, ao mesmo tempo em que crio um filho de 14, uma garotinha de 2 anos e meio e uma bebê de 6 meses...

Independente do motivo o fato é que não percebo o tempo passando...

Quer uns exemplos:

  1. Dia 21 postei aqui durante a madrugada... no final da tarde tinha mais assunto, porém resolvi guardar para o dia seguinte, postagens diárias são a minha meta. Porém já estamos em 23 e eu simplesmente não ví 22 passar. E olha que até em reunião com o prefeito da cidade eu participei no dia 22.
  2. Minha pequena nasceu outro dia, ainda "sinto" as dores do parto, vejo a cena em minha cabeça, como num filme, do momento em que liguei para os bombeiros para virem me buscar pois o carro velho que comprei especialmente para me atender nestes momentos do pré e pós parto estava quebrado. Adivinhem... ela completa 6 meses dia 29 agora.
  3. Estou casada com meu maridinho, vivendo 24 horas por dia junto, um dependendo do outro já há uns 4 anos e conseguimos sentir saudades numa separação de 2 ou 3 horas. Nos sentimos enamorados como nos primeiros dias, beijamos na boca e sentimos orgulho um do outro. Isto não é normal... pelo menos nunca ví acontecer comigo nem com ninguém próximo de mim o suficiente para eu prestar testemunho em juízo (hahahah).

e por aí vai...

As vezes sinto que meu dia de trabalho, para render o mínimo necessário, precisaria de 48 horas.

Dá licença... meu maridinho chegou da escola,

beijos

Comentários

Postagens mais visitadas