Tem dias que o bicho pega

família é família... a sua, a minha, só mudam de endereço mas todas tem suas confusões, incoerências, particularidades incompreensíveis a olho nú hahahah no fundo vale a máxima da música: "... de perto, ninguém é normal ..."
Marciando... afinal, não se é Sisi impunemente

Hoje, especialmente hoje e neste momento, estou MUITO chateada.
Acabei de voltar do cabelereiro com a Yasmim, onde ficaram seus lindos cachos de rescém nascida. Claro que aos 40 anos e no 3º filho eu não trouxe os cachinhos... cansei de guardar os do Pietro (ele sempre teve cachinhos loiros, de anjo) e perdi TODOS.

O último, cuidadosamente guardado num plástico brilhante, o próprio Pietro pediu pra guardar... e adivinhem... perdeu tb. Hahaha... só rindo!

Agente tem a doce ilusão que pode "guardar" um sentimento bom por toda a vida.
Bobagem... o melhor da vida me parece ser este minuto, único, que não volta nunca mais.

Quanto tempo "perdemos" programando, construindo, imaginando, chorando, sofrendo, quando na verdade o único que temos é o agora. E, isso eu garanto, de agoras maravilhosos criamos ontens e amanhãs SEMPRE maravilhosos. Não há como contestar isso, é pura matemática.

Mas, voltando ao assunto principal - como você já deve ter percebido - minha chateação não foi perder os cachinhos, foi ver a cara do Pietro e do Braz quando "nós" chegamos em casa.

Tomara Deus que a Yasmim não grave essa recepção, pois foi a pior possível.
Contar com a sensibilidade masculina, realmente, é a pior viagem.
Não que meus meninos sejam TOTALMENTE insensíveis, mas vamos e convenhamos, bem que podiam ter feito um esforço, não?

selinhos
bye

Comentários

Postagens mais visitadas