FW.: Deus Existe, somos todos um (com minha reedição)

Me desculpe,sei que você é uma pessoa muito especial e ocupada, mas fofoquei de você hoje.
É... Foi até de propósito.
Eu estava falando com Deus e resolvi falar de você.

E Deus me lembrou que a preocupação é uma gasto inútil de energia da vida.
Que ocupando-se apenas do hoje, todos faremos melhor uso dela.

Lembrou-me também que somos todos um
E que deste modo não há como estarmos separados uns dos outros
Muito menos, estarmos separados de Deus, em momento nenhum
Mas que os homens possuem o Livre-arbítrio concedido por Ele e
Que deste modo todos estamos tão felizes e protegidos quando escolhemos estar

Não há uma decisão isolada entre as almas
Todas estão de comum acordo sobre as experiências que escolhem viver
Desta maneira ninguém morre ou adoece contra a vontade de sua alma

Também fez questão de frisar que o tempo não existe realmente
Tudo acontece no eterno agora e nele você está sendo quem você quiser
Simultãneamente, como a ciência já começou a descobrir
Quanto mais focar sua percepção nesta realidade
Mais facilmente fará escolhas de maneira consciente

Deus é de muitas palavras e adora falar com quem estiver disposto a ouvir
Porém minha percepção de tempo ainda é bem limitada
E infelizmente eu precisei encerrar minha conversa com Ele naquele momento
Pois aqui na terra muitos outros como eu ainda não tem tais percepções de unicidade
O que nos incentiva a "lutar" pelo próprio pão de cada dia
Visto que sem isso estaremos encerrando nossa experiência
Muito antes do possível. Como vem acontecendo aos bilhões por ai.

Entendo que poderia ser diferente, se dividíssimos mais, para multiplicar
E sei que muitos estão neste momento despertando também para esta realidade
Visto que não preciso falar, escrever, nem muito menos repassar emails para isso
Basta que eu perceba, pense, sinta e aja o maior número de vezes possíveis
Dentro desta sintonia.  Isso sim estará atingindo as pessoas. A propagação será infinita.

Desejo coragem aos homens, para aceitarem tamanho poder repousado em si próprios.

Amém




From:
Sent: Friday, November 21, 2008 9:43 AM
To:
Subject: Deus existe



Me desculpe,sei que você é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de você hoje. É... Foi até de propósito. Eu estava falando com Deus e resolvi falar de você. Pedi que Ele te cobrisse com proteção e te fizesse muito feliz. Ele disse para não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse á você que Ele te ama muito e vai fazer o possível e principalmente o impossível para nunca te ver triste. Pediu ainda para dizer que ás vezes você irá pensar que Ele não está do seu lado, ou que você irá questionar o porque de muitas coisas ter acontecido ou não ter acontecido na sua vida. Mas que um dia você irá olhar para trás e dizer: Deus faz as coisas na hora certa, hojé eu vejo que tudo é na hora certa e que Ele não falha. Quero um favor seu: Hoje recebi esse scrap, e gostaria que ele fosse repassado, lê baixinho: Jesus Eu Te Amo e preciso de ti, entre no meu coração agora. Envie para 15 pessoas e terás um milagre esta noite. Obs: Não ignore porque terás uma surpresa ,vai é rapidinho é só copiar.

Comentários

Postagens mais visitadas